Clube Ibirapuera de Arco e Flecha destacando no cenário nacional e internacional

A melhor das manhãs para todos os arqueiros e arqueiras !

Em 04/07/2015 foi publicado no Jornal do Cambuci uma matéria sobre como o Clube Ibirapuera de Arco e Flecha (CIAF) vem aumentando sua representatividade no cenário brasileiro e internacional mostrando que o Tiro com Arco não é mais um esporte de elite como se julgava no passado.

Esta reportagem informa a participação de 14 atletas do CIAF em uma das competições anualmente promovidas pela Federação Paulista de Arco Flecha (FPAF) no SESC Ipiranga nos dias 27 e 28 de junho de 2015. Os 14 atletas do CIAF competiram com um total de 115 atletas de outras 11 equipes.

Destaque especial para o atleta Luccas Artamonoff que foi campeão na categoria Cadete de Arco Composto batendo o record brasileiro. Luccas também é representante brasileiro em campeonatos internacionais tendo participado recentemente em um torneio em Dakota no Estados Unidos.

No arco recurvo, ou olímpico, o destaque é para o atleta Matheus Alves que tem representado o CIAF muito bem nas últimas competições e pode se tornar uma promessa olímpica.

Abaixo está o scan da reportagem na íntegra. Na foto maior vemos os atletas do CIAF em primeiro plano e na foto menor vemos o mestre Isildo em uma de seus clínicas para crianças.

Clube Ibirapuera de Arco e Flecha na mídia local

Clube Ibirapuera de Arco e Flecha na mídia local

Quero deixar aqui meus parabéns ao Luccas, com quem tive o prazer de dividir a linha de tiro em muitos treinos, ao Matheus pelo esforço crescente, aos meus mestres Café (Daltely dos Santos) e Isildo Pereira de Souza e é claro à sempre atenciosa mestra Leninha (Maria Helena Lopes).

Veja mais sobre tiro com arco:

no Facebook http://www.facebook.com/BowArrowTech

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s